Heading to the Ocean ao vivo na Tarde do Rock
Les Fleurs du Mal abriu seu show na Tarde do Rock com Heading to the Ocean. A música, a primeira da banda, faz parte do EP Rock'n'Roll French Bitch. A temática e sonoridade Surf é intencional. A canção é uma homenagem a esse estilo e o solo inclusive começa com uma citação do clássico Pipeline. "Esta música está no nosso repertório ao vivo desde o início e é uma das mais conhecidas do público", lembra o vocalista Reginaldo Maciel.
Apesar de alguns problemas técnicos, as gravações do show na Tarde do Rock estão sendo recuperadas. "Em festivais com várias bandas sempre há alguns pequenos problemas, afinal tudo tem que ser rápido e as vezes o som não fica exatamente como a banda quer. E tem o fato de ter sido em espaço aberto. O vento joga o som para lá e pra cá, então tudo muda o tempo todo", comenta o guitarrista André Fujiwara.
O show do Les Fleurs foi gravado em duas câmeras e, para tentar suprir os problemas, foi mixado o som das duas gravações (uma feita em cima do palco e outra na frente). Aguarde para breve novos vídeos da apresentação do Les Fleurs du Mal na Tarde do Rock 2015, um evento organizado por Vitão Piovani, Motim Cultural e Prefeitura de Itatiba.